Melhores do Insta

Hello ladies! Nada melhor que começar a semana colocando as #news e assuntos pendentes em dia, né? Então, aqui vai o  resuminho da nossa última semana lá no insta, vem com a gente:

Nossa mais nova parceira, new face da MODE que escolheu o cardigã lindo e nosso short de couro para um look pra lá de cool.

Giordana Serrano, linda!

CHANEL é VIDAAA 💄💄 lips a partir de R$99,9 no site em até 12X no 💳! #lipstick #batom #makeup

A post shared by M O D E O F I C I A L . C O M (@modeoficial) on

Play weekend ✨

A post shared by M O D E O F I C I A L . C O M (@modeoficial) on

Muitas novis, looks e pic’s arrasadoras né!?!

Visto?! ok! Então bora começar uma semana linda cheia de coisas boas!

Beijos, beijos!

Mai,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s