LOOK DO DIA: Por Aline Callai

No início deste mês recebemos um recadinho desta guria super fofa, lá em nossa fanpage, a Aline veio nos apresentar seu blog super cool e com uma proposta super atual,  já adoramos logo de cara a apresentação do trabalho dela e fechamos uma parceria bem legal, unimos o estilo do Nouvelle Blog e da MODE. O resultado você pode conferir logo abaixo:

casaqueto 1Oi, meninas!
Vocês que acompanham o blog, sabem como pra mim é difícil trazer looks cheios de cor, não é mesmo?
Sei lá, acho que vou fazer como as top bloggers Sandra Hagelstam e a Vanessa Hong (que eu falei aqui neste post) e assumir de vez que minha cartela de cores oficial é mais preto/branco/cinza/mesmo!
Olha a história: quando eu vi esse shorts super fofo da Mode Boutique já visualizei a peça com rosa, com camelo, com outro tom de verde e com mil outras cores. Mas na hora de experimentar, adivinha? Achei que ele foi super bem com P&B hahaha.
Aí acabei escolhendo meu novo casaquinho preferido, que tem um estilo mais preppy, pra dar uma quebradinha na dureza do couro do shorts.
O que acharam, gente? Espero que gostem, beijinho ♥

casaqueto 2casaqueto 3casaqueto 4casaqueto 5casaqueto 6casaqueto 7casaqueto 8casaqueto 9casaqueto 10O casaco e o shorts são da Mode Boutique, a sandália é da Market 33 e a bolsa é da Arezzo.

casaqueto 11Fotos: Felipe Tonin
Cabelo e Maquiagem: Ana Cecília dos Santos

casaqueto 12

2 comentários sobre “LOOK DO DIA: Por Aline Callai

Deixe um comentário

