AMERICAN STYLE E SUA INFLUÊNCIA

Já faz um tempinho que eu estou para publicar esse post pra vocês, sobre um assunto que muitas  nunca se deram conta, mas que é algo que há anos vem influênciando o mundo fashion, principalmente nas “street styles” brasileiras.

Cada vez mais o estilo americano vem tomando conta do gosto da mulherada, sabe aqueles looks, penteados e acessórios que víamos nos filmes a alguns anos? Até hoje… e que nós aqui ainda não usávamos? Pois é! Hoje em dia, principalmente desde 2014 estamos usando e abusando acreditando serem novas tendências mas que na verdade, novidade mesmo, é pra gente aqui do Brasil!

Quer ver? Separei algumas #trends e fotos de celebs com as tendências lá de fora e o antes e depois:

number teeAs number tees vieram como super #trend  no verão 2014, onde nós pudemos abusar de looks mais descontraídos, confortáveis e cheios de estilo; estilo esse vindo lá da Califórnia, onde a moda “swag” vinda do Hip Hop é uma super cultura por lá! (Fergie não nos deixa mentir, rsrs).rabodecabelobaixo
Um dos penteados mais usados em 2014 foi sem dúvida o rabo de cavalo baixo, a gente sempre viu muito nas celebridades americanas (à décadas), mas nós por aqui não costumávamos usar. Penteados mesmo, era só para eventos formais né? Hoje em dia essa mania tá mudando e a gente anda abusando dos penteados para usar mesmo no dia a dia. Fica lindo, Chic e ajuda muito naquele “bad hair day”, né?saiamidiSarah Jessica Parker é sinônimo de bom gosto e muito estilo. No ano 2000 ela já andava linda e chicquérrima com suas inumeras saias MIDI/LÁPIS e a gente aqui achava que isso era só coisa de Hollywood. Hoje em dia usamos muito e combinamos nossas MIDI com Tshirt, rasteirinhas e até mesmo tênis. Já virou #musthave.cats
Os biquínis brasileiros já foram peças de desejo de muitas gringas pelo mundo a fora né? Por serem menores e evidenciarem as curvas das brasileiras enchendo a praia de sensualidade e mexendo com a testosterona dos marmanjos, até mesmo quem via uma brasuca no exterior já identificava pelo biquíni, né não? Mas nesse Verão essa #trend parece ser  outra, os biquínis mais larguinhos conquistaram espaço na praia por aqui e viraram febre nas redes sociais com a marca americana Triangl Swimwear. Eu particularmente acho lindo e sempre digo que a curiosidade do que está por baixo é muito mais sexy do que “sair mostrando tudo”.

Eu amo esse estilo, acho até que na vida passada eu vivia na Califórnia (rsrs).

Gostou? Comenta aí!!

Beijos,

Mai.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s